terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Comparador de investimentos da Infomoney

E aí pessoal, beleza?

Viram que a Infomoney divulgou um comparador de investimentos? Aproveitei e comparei o meu fundo de investimento com o fundo com melhor desempenho nos últimos 12 meses, segundo o site. Vejam a comparação.


Eu pergunto: eu tenho que tirar meu dinheiro desse fundo ou eu tenho que tirar o meu dinheiro desse fundo?

Se eu tivesse deixado o meu dinheiro parado na poupança teria sido melhor financeiramente, mas encaro esse período e o dinheiro que deixei de ganhar como um investimento em educação live action, um curso prático, por assim dizer.

Como eu disse no meu post de estreia, vou usar esse dinheiro para fazer uma viagem internacional no ano que vem.

Minha dúvida é, saco logo esse dinheiro ou deixo ele mais um tempo pra ver se rende alguns trocados (ainda tenho 5 meses até a minha viagem)?

5 comentários:

  1. Questão difícil. Particularmente não gosto de fundos, mas você deve ter seus motivos para deixar o dinheiro lá.
    Abraços e seja bem vindo a blogosfera

    ResponderExcluir
  2. Oi, AdP!

    Obrigado!

    Esse fundo vai rodar logo. Eu tinha dinheiro em três, só sobrou esse.

    ResponderExcluir
  3. Vc vai participar do ranking ano que vem?

    Se compromete com as regras e mantê-las (inclusive aquela polêmica)?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá nobre! Sê bem-vindo!

    Você parece ser um jovem mancebo, estou certo?. Começou bem, trocando ideias com o ADP, mas cuidado para não terminar mal, acompanho o cara aí de cima, que só escreve besteira sobre finanças e dissemina ódio e preconceito no seu blog.

    O blog é seu, logo sugiro que você tome as rédeas e coloque quem você quiser em sua lista de favoritos. Atualmente, você incluiu vários blogueiros que são meus parceiros de longa data. O que fará quando o Fake de Vida Boa exigir que você também os exclua? Você não precisa de ranking para crescer financeiramente. Precisa apenas de disciplina e aportes regulares, fugindo de baboseiras como all-in em elétrica.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pobreta e Troll.

    Não estou interessado na briga de vocês, mas pra não ficar em cima do muro, lá vai: concordo com cada linha que o AdP escreveu sobre o blog do Pobreta.

    No começo era legal, mas agora é puro haterismo. Não queria colocar o seu blog, Pobreta, no meu blog roll, mas se é isso que é preciso pra participar do ranking, eu aceito (e não colocar o blog do troll).

    Troll, eu sei que não preciso participar no ranking, mas acho que no momento vai ser bom pra mim. Depois, se eu não estiver mais gostando, peço pra sair, igual ao AdP.

    É isso.

    ResponderExcluir